quarta-feira, 22 de agosto de 2012

The Script



    Yo! Mashiro aqui. Como todos sabem musica não faz mal a ninguém e é por isso que hoje vou falar sobre esse assunto tão amplo e discutido por ai. Quero apresentar a vocês The script, uma banda irlandesa de pop rock que veio de Dublin. É composta pelos integrantes  Danny O'Donoghue, Mark Sheehan e Glen Power. Vivendo agora em Londres a banda esta prestes a lançar seu terceiro álbum.

    Os caras tiveram inicio quando Danny O'Donoghue e Mark Sheehan se conheceram em um clube lá na Irlanda. Mark e Danny tinham gostos em comum pela musica e então eles começaram uma parceria, e para surpresa deles acabaram sendo reconhecidos bem cedo e foram convidados a irem ao Canadá. Eles moraram por muito tempo nos EUA, mas voltaram para Dublin onde recrutaram Glen Power para a banda.

    Ganharam público em We cry, seu primeiro single, que também foi a primeira aparição do grupo na TV. O segundo single da banda foi The Man Who Can't Be Moved que ocupou altas posições em diversos países e ficou na 8° posição no Reino Unido, Dinamarca e Irlanda.
    
    Após o estouro da musica, eles lançaram seu primeiro álbum "The script" em 2008 que permaneceu como o numero um do Reino Unido por 11 semanas. No ano de 2010 a banda lançou seu segundo álbum chamado de "Science & Faith".
A banda se espelha em U2, The Police, The Neptunes entre outros.


Algumas musicas deles:

For the first time


The Man Who Can't Be Moved




Espero que gostem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário