Os games de hoje em dia estão cada vez mais realistas e seus gráficos nos ajudam a entrar no universo proposto pelo jogo.
Por isso o game que escolhemos para falar hoje é o tão aguardado The Last of Us.
Já não é de hoje que os gamers de plantão esperam ansiosamente pelo game, em seus trailers a historia é mais ou menos contada deixando diversas duvidas pelo caminho ( e também, diga-se de passagem, nos corroendo por dentro de tanta curiosidade ). Os gráficos do jogo pelo jeito serão tão incríveis como os do Uncharted ( já que a Naughty Dog é desenvolvedora de ambos, eeer ) e a inteligencia artificial também parece ser bem impressionante.
O jogo começa em uma zona de quarentena que localiza-se em Boston (aquela tipica história de cenário pós apocalíptico, não que isso seja uma coisa ruim hahaha) e conta a história de Ellie, uma pequena orfã, e de Joel, um traficante de drogas e armas. Não se sabe muito sobre os motivos de Joel ter se juntado a Ellie, mas após os dois se juntarem a história toma um rumo muito mais interessante e então os cenários mudam, eles saem de Boston e passam por inúmeras áreas do Estados Unidos que não pertencem a área de quarentena e que foram tomadas pela natureza.
O legal do jogo é o fato das armas serem escassas (então você não vira o Rambo no meio do jogo e sai atirando até nos ratinhos que passam pelo chão) e sua saúde não se regenerar. No decorrer do jogo você confronta os Infectados e alguns humanos também então é melhor ter o máximo de cuidado para não se machucar e nem ficar sem munição.
Assistam ao trailer :
Agora é só esperar até 2013!

Nenhum comentário:
Postar um comentário