sábado, 11 de agosto de 2012

S4 League


    Yo! Mashiro aqui!

    Venho falar sobre um FPS muito legal que se chama S4 League. Ele é um jogo de tiro multiplayer online e sua jogabilidade é em terceira pessoa. Ele foi publicado pela Neowiz Games e desenvolvido pela Pentavision. Foi lançado na Coreia (novidaade) e depois, em 2010, foi lançado para o restante do mundo.  

     O jogo é gratuito e é muito divertido, claro, existem alguns itens especiais que podem ser pagos com dinheiro real (mas que na verdade não dão vantagem a ninguém a não ser um grande estilo a seus personagens).


    E como vocês podem ver ele é bem diferente da maioria dos FPS jogados pelos gamers, muita cores e armas bem diferenciadas, seguidos de vários modos de jogo e altas combinações de combos, além disso você tem uma extensa opção de movimentação durante o jogo.

   Quando você se cadastra pela primeira vez, pode personalizar seu personagem e dar um nome a sua conta. Os gameplays tem um limite de tempo (normalmente de 10 a 30 minutos) e o jogo é dividido em dois times: Alpha e Beta, o legal é que você enxerga seu adversário com a cor vermelha facilitando assim diferenciar os seus amigos dos seus inimigos. O jogo termina quando todos os jogadores do mesmo time saírem ou então quando o numero de jogadores está abaixo do minimo (somente em alguns modos).



    Trailer da atual temporada do jogo:



Se você se interessou pelo game basta clicar no link a baixo cadastrar-se e se divertir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário