terça-feira, 14 de agosto de 2012

Dr. Who


    Faaaala galera! Jane aqui, e hoje vou falar sobre uma das minhas serie favoritas: Dr. Who!
    Dr. Who é a serie de ficção cientifica mais maluca (e legal) do universo inteiro, conta a historia de um certo 'Doctor' (normalmente citado como 'The Doctor' na serie) e de seus acompanhantes. Eles viajam pelo tempo e espaço em uma antiga cabine de policia dos anos 60, conhecida como TARDIS (acrônimo de Time and Relative Dimension in Space), essas viagens são feitas com a intenção de explorar o universo, mas, no decorrer dos eventos eles acabam salvando o mundo, concertando erros que afetam o futuro de uma forma negativa, essas coisas suuuper básicas. 
    A serie atualmente tem 6 temporadas e sua 7° será lançada no final de 2012, e em 2013 completará 50 anos (de 1964 até 1989 a serie teve 26 temporadas, mas em 2005, 'renasceu' e as temporadas começaram a ser contadas dês de o inicio) hoje, ela apresenta seu décimo segundo Doutor (que é interpretado por Matt Smith).

    Um vlogger chamado Charlie (charlieissocoollike) além de fã de carteirinha da serie fez uma musica mega engraçadinha chamada 'Dr. What':



Oh Mr. Doctor, but Dr. Who?


Nenhum comentário:

Postar um comentário